O Lakers tomou um grande susto no início do segundo período contra o Indiana Pacers, depois que Alex Caruso bateu com a cabeça no chão.
Ao driblar a bola para a cesta, Caruso perdeu o controle e tentou salvar a posse. No processo, ele escorregou e caiu batendo a cabeça com força na quadra.
Deu pra perceber no semblante do jogador que não foi pouca coisa. Felizmente, ele conseguiu se levantar sozinho antes de seguir para o vestiário para verificar.
Caruso contou com a presença da treinadora-chefe do Lakers, Nina Hsieh.
Os torcedores do Lakers esperam que Alex Caruso não tenha sofrido nenhuma concussão. Afinal, estar no protocolo de concussão pode levá-lo a perder alguns jogos, algo que a equipe não pode se dar ao luxo já com a ausência de Anthony Davis.
Antes do jogo de sexta-feira, o Lakers já havia perdido duas partidas consecutivas, caindo para o terceiro lugar na classificação da Conferência Oeste. Embora os números de Caruso não sejam altos, sua energia e atividade na defesa manteve o time em movimento – especialmente quando LeBron James descansa.
Viu isso? Lakers não vai fazer uma troca segundo repórter
Em 29 jogos antes do jogo contra o Pacers, Caruso tinha uma média de 5,8 pontos, 2,8 rebotes e 2,4 assistências. Ele deixou o jogo desta sexta-feira com quatro pontos e dois rebotes em apenas sete minutos de ação.