Talvez não tenha havido uma briga mais pública entre um jogador e um técnico do que protagonizaram George Karl e DeMarcus Cousins. Os dois ex-Sacramento Kings claramente não se deram bem durante o tempo juntos e parece que as coisas não mudaram. Karl está fora da NBA desde sua temporada em Sacramento em 2015-16. No entanto, isso não o impediu de aproveitar a chance de tentar acertar Cousins novamente no Twitter.

Ele não apenas deixou claro que “não gosta” de Cousins, mas também insinuou que era uma cobra ao postar um emoji. Isso é um tom muito rancoroso de um homem de 69 anos. Cousins definitivamente suavizou as coisas desde sua passagem por Sacramento, então talvez um dia eles possam se reconciliar.

Sem-T-tulo-1

Karl abriu recentemente sobre a confusão com Cousins

De volta ao Lakers? Cousins compartilha vídeo de treino encorajador

Infelizmente para Karl e Cousins, muitos dos detalhes sobre seus desentendimentos se tornaram informações públicas ao longo dos anos. Karl e seu assistente técnico em Sacramento Vance Walberg fizeram o podcast Purple Talk no início deste ano e falaram sobre o assunto.

“Assim que [Karl] entrou no vestiário, DeMarcus simplesmente disparou após uma derrota para o San Antonio Spurs. “O treinador nem disse uma palavra e ele mandou ‘ Vai se f…, treinador; você se acha um treinador do Hall da Fama de merda. Você só se preocupa com suas vitórias. Você não dá a mínima para nós. ‘”

Karl então falou sobre algumas das consequências daquela altercação.

3 trocas por Avery Bradley caso ele opte por ficar no Lakers

“DeMarcus e eu tivemos um confronto depois do jogo e nos encontramos na manhã seguinte e tivemos uma longa conversa. Tinhamos que suspender DeMarcus por dois ou três jogos, e talvez ele entendesse que não podia ser o chefe.

Ele sabia que poderia dividir a organização do treinador”, disse Karl sobre Cousins. “Infelizmente, se ele sabia disso, então os jogadores sabiam disso.”

Rumor coloca Carmelo Anthony como opção realista para o Lakers

Desde que Cousins e Karl pararam de trabalhar juntos, as coisas também não têm ido muito bem. Karl não treinou um jogo da NBA desde sua passagem pelos Kings. Ele já foi o Treinador do Ano da NBA e ganhou 1.175 jogos em sua carreira. Ele é um dos treinadores mais prolíficos da história da NBA, que nunca ganhou um campeonato, mas agora está desempregado. Sua carreira provavelmente acabou.

Cousins acabou sendo enviado para o New Orleans Pelicans e teve algum sucesso antes de sofrer uma devastadora lesão de Aquiles que o nocauteou por cerca de um ano. Ele voltou à quadra por um breve período, mas se machucou novamente e perdeu toda a temporada passada. Sua carreira definitivamente ainda não acabou, mas ele teve um caminho difícil desde que deixou o Kings.

Agora, Cousins procura se recuperar e tentar um lugar de volta ao time do Lakers.