Se em time que está ganhando não se mexe, para Byron Scott time que está perdendo não se mexe menos ainda.

O Lakers já tem seu pior início de temporada na história da franquia. Sem vencer nos primeiros quatro jogos, e ainda com a baixa do calouro Julius Randle, o técnico Byron Scott tem um elenco muito limitado. 

Mas logo após partida deste último sábado contra o Golden State Warriors, Byron Scott foi perguntado se ele tinha alguma mudança planejada para o time. O treinador foi bem firme em responder que vai esperar pelo menos 15 ou 20 jogos para pensar em mudar alguma coisa.

Boozer vai mal, Ed Davis evolui

Analisando de fora, é fácil perceber quem foi bem e os que foram mal nessa maratona de início do Lakers. Carlos Boozer é um que ainda não encontrou seu lugar no esquema de Scott. Por outro lado, Ed Davis desde a pré temporada vem mostrando um equilibrio grande de jogo e já ganhou uns minutos a mais na rotação. 

A espera por Young e Kelly

Se Randle e Nash são carta fora do baralho, Scott espera contar em breve com o retorno de Nick Young e Ryan Kelly. Se Young ainda vai ficar de fora por pelo menos mais um mês, Kelly já é esperado no treinamento desta segunda feira em El Segundo.

O Lakers que teve este domingo de descanso, terá ainda mais um dia até a próxima terça-feira quando enfrenta novamente o Suns no Staples Center.