Depois de vitórias consecutivas sobre o Houston Rockets no início desta semana, o Lakers venceu o Oklahoma City Thunder por 128-99 na quarta-feira.
Com o Al Horford descansando na quarta-feira, o Thunder tinha um quinteto inicial muito pequeno contra o Lakers. Como se poderia imaginar, isso não acabou bem para o Thunder.
Embora o Lakers tenha superado o Thunder por apenas oito pontos no garrafão, eles acertaram 49,5% dos seus arremessos, sendo 45,9% de trás dos 3 pontos. Eles estavam conseguindo o que queriam no ataque, e o Thunder não os fazia trabalhar muito na defesa.
LeBron James liderou o Lakers marcando 26 pontos, 7 assistências e 6 rebotes em 27 minutos. James é mais de uma década mais velho do que a maioria dos jogadores que o Thunder colocou em quadra na quarta-feira, mas você não poderia dizer pela maneira como ele jogou.
Uma boa quantidade de pontos de James veio de longa distância, onde ele fez cinco de suas oito tentativas de 3 pontos. Apenas Alex Caruso acertou uma porcentagem maior na faixa de 3 pontos do que James. Caruso está atirando 52,3% de lá nesta temporada. Se ele continuar a matar suas tentativas de 3 pontos com consistência, não importa com quem o Nets trouxer para seu elenco.
O Lakers terminou mais uma viagem sem perder, o que significa que ainda está invicto longe do Staples Center nesta temporada. Eles tentarão estender sua seqüência de vitórias para cinco jogos quando enfrentarem o New Orleans Pelicans em Los Angeles na sexta-feira.
Lakers

Thunder

Assista: LeBron James comenta troca de James Harden para o Nets
Harden no Nets: todos querem vencer o Lakers de Lebron James