Se você acha que a campanha do Lakers é o que pode ser mais feio em Los Angeles nessa temporada, se enganou. Vou te contar uma história que vai além das tradições da nossa franquia causada por pura vaidade e problemas familiares.

Vamos lá.

Como você já deve saber, Jim Buss foi afastado do seu cargo no último mês para dar lugar ao velho conhecido Magic Johnson. Imaginando ser uma bela jogada para restruturação do nosso Lakers, veio a tona nesta sexta feira que o caso vai muito além disto.

De acordo com Nathan Fenno e Bill Plaschke do Los Angeles Times, os irmãos Jim e Johnny Buss estavam tramando nos bastidores alguma forma de tirar a atual presidente Jeanie Buss do cargo. A dupla, estava organizando uma reunião a qual decidiriam uma nova diretoria a qual ela não faria parte.

Dada toda situação, a questão agora será resolvida na justiça. Segundo a repórter Ramona Shelburne, uma audiência teria já sido marcada para o próximo dia 15 de Maio.

Depois do que pareceu ser uma pacífica troca de controle na direção da franquia, o que podemos ter agora é uma batalha interminável pelo poder.

Enquanto isto, o maior prejudicado de toda história é o próprio Lakers.