Mesmo que 2011 já esteja no passado, até hoje nos perguntamos o que seria se Chris Paul tivesse realmente vestido a camisa do Lakers. Depois do veto do então comissãrio da NBA, David Stern, o mundo do Lakers desabou. Odom e Gasol, que seriam envolvidos na troca, nunca mais tiveram um relacionamento sadio com a diretoria e a vinda de Dwight Howard não acabou como deveria ser.
De acordo com o repórter Baxter Holmes da ESPN, antes da partida de ontem contra o Clippers, Kobe teria comentado sobre o possível super time que o Lakers queria montar. Segundo o repórter, Bryant contou que conversou com Paul por telefone por cerca de 30 minutos dias antes do Lakers anunciar a troca. E eles não planejaram simplesmente ganhar jogos:
Você me conhece. Meu sonho não é simplesmente vencer jogos. Nosso papo foi: Quantos títulos nós seríamos capazes de ganhar juntos. Porque de contrário, teriamos falhado. @KobeBryant
Kobe ainda comentou de sua relação com Shaquille O'Neal e disse que os dois batiam de frente por muitas vezes, nem sempre de uma forma saudável, mas que aos poucos começaram a perceber como fazer tudo aquilo funcionar. Kobe disse que com Paul as coisas seriam diferentes porque eles tem personalidades destintas. Em outras palavras, Kobe acreditava que Paul nunca iria querer tomar seu posto como jogador principal daquele time.
Apesar de estarmos aqui apenas discutindo suposições, um time com Howard, Kobe e Paul poderia sim ter comemorado alguns títulos ao longo destes últimos anos.