Kyle Kuzma aparentemente tirou um tempo para assistir seu ex-time perder a abertura da temporada de terça-feira para o Golden State Warriors.

O jogador repostou um tweet em seu Instagram informando que o Lakers está com campanha de 0-7 sem ele na escalação. Mais tarde, ele o excluiu, mas uma vez na internet, um post nunca será esquecido.

FCJp-O-XIAAc-SCa-format-jpg-name-large

Brincadeiras à parte, após a eliminação do Lakers na primeira fase do playoff na temporada passada, Kuzma certamente fez parecer que estava insatisfeito com sua posição na rotação do técnico Frank Vogel.

"Meu maior objetivo é apenas jogar em um papel consistente", disse Kuzma a Tyler Conway da B / R em julho. "Se eu tiver essa habilidade, serei capaz de mostrar o que realmente posso fazer. Houve momentos deste ano – e até mesmo em qualquer outro da minha carreira – em que estou em um espaço consistente, estou lá lidando com a bola, tornando os companheiros melhores, marcando, arremessando, defendendo, pegando rebotes. Acho que se estiver nessas situação, estarei bem. ”

Em vez de tentar encontrar um papel para Kuzma, o Lakers decidiu trocar o jogador com o Washington Wizards como parte do pacote para adquirir Russell Westbrook.

O Lakers não venceu na pré-temporada (0-6) antes da derrota de terça-feira para o Warriors.

Vogel usou Kuzma principalmente saindo do banco no ano passado. Ele esteve em quadra por 68 jogos, com média de 12.9 pontos de média e com aproveitamento de 36,1 dos três pontos.

Pra quem quiser acompanhar o ex-jogador, ele tem um encontro marcado com o Raptors na noite desta quarta, quando estreia pelo seu novo time.

Siga o Lakers Brasil!

LABR no Instagram

LABR no Twitter

LABR no Facebook