Quando poucos acreditavam que o Lakers poderia fazer algo de bom nesse período de contratação dos agentes livres, o Lakers tem um fim de semana cheio de novidades após anunciar a chegada de Roy Hibbert, Lou Williams e Brandon Bass. 

Williams aceitou um contrato de US$ 21 milhões pelos próximos três anos e segundo Alex Kennedy do Basketball Insiders, tá doido pra jogar ao lado de Kobe Bryant:

Vai ser divertido jogar com Kobe. Quero ficar por perto. Grandeza é algo contagioso. @LouWilliams

Com o futuro de Nick Young ainda indefinido, Williams parece ser o novo sexto homem do Lakers. Apesar da posição de armadores do time pareça estar lotada, muito provevelmente veremos Kobe Bryant jogar na posição 3 na sua possível última temporada.

Com todas as atenções voltadas para a dupla de armação entre Clarkson e Russell, um armador veterano como Williams deve ganhar bons minutos na rotação de Byron Scott.

Agora é aguardar para ver o que essa turma vai preparar em quadra.