Muito se espera de D'Angelo Russell em sua segunda temporada na NBA. Em sua primeira experiência, Russell precisou lidar com a reserva e também encarar a situação do vazamento do video do seu companheiro Nick Young.

Pela primeira vez sob comando do técnico Luke Walton, Russell já se vê mais a vontade se compararmos o seu relacionamento com o técnico Byron Scott. Se realmente o garoto tiver mais liberdade no sistema de jogo do nosso novo técnico, Russell tende a produzir muito mais do que vimos anteriormente.

E se depender de Luke Walton, Russell será o novo líder deste time:

Ele está pronto para dar passos mais largos na NBA e se tornar um líder, se tornar um armador top e competir por vitórias todas as noites. Ele ainda precisa evoluir muito, mas já me mostrou seus objetivos. Ele quer ser um dos grandes. Ele quer vencer e quer liderar esse time. É tudo que eu preciso de um armador. @LukeWalton

As palavras de Walton não só nos deixam animados com o que podemos ver no novo sistema de jogo do time, mas principalmente deve deixar o jogador realmente muito a vontade para executar o que ele pode fazer de melhor.

Todo ponto negativo de sua primeira temporada ficou pra trás. Com aprendizado de seus erros em seu primeiro ano, Russell tem a chance de sua vida para se tornar um grande jogador.