[adgoogle][/adgoogle]

As chances do Lakers negociar por Kyrie Irving parecem ter ido por água abaixo. Sean Marks anunciou nesta terça-feira que Kevin Durant e o Nets continuariam sua parceria na próxima temporada.

O Lakers ainda precisa trocar Russell Westbrook se quiser ter alguma chance de disputar o título na próxima temporada. Embora o plano de ter Kyrie não tenha funcionado, pelo menos a equipe finalmente obtém alguma clareza e pode seguir em frente com outras opções.

Embora existam vários caminhos diferentes que o Lakers pode seguir para se livrar de Westbrook, há um caminho que traria os melhores resultados para a equipe e criaria um elenco bom o suficiente para disputar um título.

Foi com essa ideia, que o site Fan Sided listou 3 movimentos que o Lakers pode fazer agora passado os rumores sobre Kyrie Irving.

[adgoogle][/adgoogle]

1. Trocar Russell Westbrook por Buddy Hield e Myles Turner

Esta é uma das alternativas em relação a Westbrook mais discutida. Na verdade, o Lakers já ofereceu um pacote centrado em Westbrook e uma escolha de primeira rodada para Indiana, que o Pacers recusou.

No momento desse report, Irving ainda estava no mercado. Portanto, parece duvidoso que o Lakers tenha feito uma oferta oficial ao Pacers. De qualquer forma, talvez o Lakers precise abrir mão de suas duas escolhas para fechar o negócio.

Mas o Lakers não deve parar por aí. Há mais movimentos a serem feitos que podem maximizar o elenco e trazer a equipe de volta a elite da NBA.

[adgoogle][/adgoogle]

2. Trocar Talen Horton-Tucker e Wenyen Gabriel por Patrick Beverley

O Lakers não deve apenas negociar com o Pacers, e também pode entrar em conversas com o Utah Jazz de Patrick Beverley. Beverley foi nomeado por Shams Charania como alvo do Lakers após as notícias de Kevin Durant e há várias maneiras de a equipe adicioná-lo.

Embora o Lakers também possa adquirir Beverley como parte de uma troca maior que envolve Donovan Mitchell e o Knicks, o Lakers pode não querer esperar uma troca por uma estrela para fazer as coisas acontecerem.

Além disso, nesse possível acordo, a equipe veria Julius Randle voltar para Los Angeles.

[mediabr][/mediabr]

3. Dar a Cole Swider um contrato padrão

Atualmente, Cole Swider assinou um contrato bilateral com o Lakers. Swider foi o melhor arremessador da Summer League e acrescentaria ainda mais a um elenco que está precisando de muita ajuda nesse aspecto.

Ter Hield e Turner no elenco certamente ajudaria a causa, mas isso não seria suficiente. Conseguir pelo menos mais um jogador que possa matar bolas de três, faria uma enorme diferença para o Lakers. Swider pode fazer isso, como é evidente em seu percentual de três pontos de 41,1% em Syracuse na última temporada.

Swider pode fazer uma diferença muito maior nesta equipe do que Wenyen Gabriel por exemplo. Ele não apenas pode arremessar, mas também se esforça na defesa e pode ser uma presença positiva nesse aspecto também.

Com Swider e outras adições, o Lakers tem uma rotação muito mais ajustada. Os cinco titularers poderiam ser os seguintes:

PG: Patrick Beverley

SG: Buddy Hield

FC: LeBron James

PF: Anthony Davis

C: Myles Turner

Enquanto isso, a segunda unidade seria:

PG: Kendrick Nunn/Austin Reaves

SG: Lonnie Walker IV/Max Christie

SF: Stanley Johnson/Juan Toscano-Anderson/Troy Brown Jr.

PF: Cole Swider

C: Thomas Bryant/Damian Jones

Este não é um elenco perfeito, mas é uma perspectiva muito boa para o Lakers.

[adgoogle][/adgoogle]