LeBron James teve seus motivos.

LeBron explicou nesta quinta porque pediu que dois torcedores do Pacers fossem expulsos da arena, durante a prorrogação da vitória do Lakers por 126-116 em Indiana.

"Nada é desconfortável para mim", disse LeBron, "mas há uma diferença entre torcer pelo seu time ou vaiar os adversários ou coisas dessa natureza, não querer que seus oponentes tenham sucesso, e então há momentos em que sai da linha com gestos e palavras que não deveriam ser tolerados em nosso jogo. De ninguém. Coisas que eu nunca diria a um torcedor, e um torcedor nunca deveria dizer a um jogador ”.

Relatórios após o fato surgiram alegando que os comentários feitos pela torcedora, foram direcionados ao filho de LeBron, Bronny James.

No Twitter, um torcedor que esteve no jogo e próximo da confusão, afirmou que a mulher disse: “Eu espero que Bronny morra em um acidente de carro”, enquanto o homem a seu lado, fazia sons de galinha em direção ao jogador.

Segundo os torcedores que estavam acompanhando a partida, os seguranças do ginásio pediram algumas vezes para que eles se acalmassem, mas que não teriam dado jeito na situação.

Acompanhe o LABR

LABR no Instagram

LABR no Twitter

LABR no Facebook