[adgoogle][/adgoogle]

Patrick Beverley está chegando ao Lakers em troca de Stanley Johnson e Talen Horton-Tucker. É difícil imaginar THT ajudando o Lakers na próxima temporada tanto quanto Patrick Beverley. Além do veterano ter melhores números, ele é um encaixe mais natural ao lado de LeBron e Davis.

Ao longo de grande parte de sua carreira, Beverley jogou ao lado de estrelas como James Harden, Kawhi Leonard e Anthony Edwards. Com todos eles, o armador abriu espaços na quadra, matou suas bolas de três pontos e sempre se dedicou muito defensivamente.

Adquirir Beverley em um contrato expirando também é um bônus, já que THT tinha uma opção de jogador para 2023-24. O Lakers agora terá um pouco de flexibilidade extra na próxima offseason.

A única razão que a aquisição de Beverley acabou sendo contestada por alguns, foi o caminho que se levou para chegar neste momento. O Lakers preferiu ficar com THT a fazer um novo contrato com Caruso, que é quase seis anos mais novo que Beverley, defende bem e já estava alinhado com LeBron.

Mas com a mentalidade de que a diretoria quer montar um elenco para vencer agora, justifica a ação feita na noite desta quarta.

É mais provável que Beverley ajude o Lakers a voltar aos trilhos nesta temporada, e a negociação de curto prazo provavelmente vai valer o custo.

[adgoogle][/adgoogle]

E agora Westbrook?

Existem diferentes maneiras de avaliar o impacto dessa negociação em relação a Russell Westbrook.

Por exemplo, se Russ de alguma forma sobreviver à offseason e permanecer no Lakers, ele agora tem um companheiro de armação que assumirá as tarefas defensivas mais difíceis sem exigir muito dele.

Outra perspectiva é que Westbrook pode querer sair de Los Angeles. E sem dúvida esse movimento prevê mais ações da diretoria do Lakers.

Quando Russ e seu agente de longa data, Thad Foucher, se separaram no mês passado, Foucher disse: "Agora, com a possibilidade de uma quarta negociação em quatro anos, o mercado está dizendo ao Lakers que o time deve agregar valor adicional com Russell em qualquer cenário comercial. "

"E mesmo assim, essa troca pode exigir que Russell passe imediatamente para uma nova equipe por meio de compra", acrescentou. "Minha opinião é que esse tipo de transação serve apenas para diminuir o valor de Russell e sua melhor opção é ficar com o Lakers…"

Westbrook pode ter realmente o destino que seu ex-agente previu.

[adgoogle][/adgoogle]

Porém, qual time vai abrir os cofres para ficar com o armador por pelo menos um ano?

Talvez, no final, Russ acabe em uma situação melhor individualmente, mas ele pode enfrentar algumas turbulências ao longo do caminho.

Vamos aguardar qual será o próximo passo de Rob Pelinka e companhia.

[mediabr][/mediabr]