O que eu vou dizer lá em casa?

O Lakers não conseguiu manter a escrita de não perder duas partidas seguidas, ao ser derrotado pelo Detroit Pistons por 107-92. Foram suas primeiras derrotas consecutivas da temporada e agora é o terceiro colocado na Conferência Oeste, atrás de Utah Jazz e LA Clippers.

O Pistons está longe de ser um bom time. Mas contra o Lakers, os adversários tem feito os jogos da vida deles.

Sem Anthony Davis e com um back-to-back cruel na estrada, o time parecia desmotivado a conquistar mais uma vitória. Mas ainda assim, um resultado positivo contra o Detroit Pistons, que fechou a noite comemorando apenas a sua quinta vitória na temporada, era obrigação.

O Lakers liderava a partida por 58 a 56 no intervalo, mas marcou apenas 34 pontos a mais nos últimos dois períodos e parecia um pouco mais lento do que o normal em ambas as pontas. O Pistons superou o Lakers com um placar 25-14 no quarto período e o jogo rapidamente se transformou em garbage time quando os campeões tremularam a bandeira branca com cerca de três minutos para o fim do jogo.

Kyle Kuzma e LeBron James lideraram o time com 22 pontos, e Talen Horton-Tucker que ficou em quadra por 14 minutos, ajudou com mais 13.

Surpreendentemente, o Lakers não ganha do Pistons em Detroit desde 2 de dezembro de 2014, quando Byron Scott ainda era o treinador.

O Lakers tentará quebrar sua seqüência de derrotas no sábado, quando vai ao TD Garden para enfrentar o Boston Celtics.

Estatísticas

stat

Lakers

lal

Pistons

pis

Analista da ESPN tem segredo para Clippers vencer o Lakers

Shaq diz para Kevin Durant procurar ele no Google