A franquia de Detroit vem embalada para encarar o Lakers, em Los Angeles. O Pistons emplacou uma sequência de 3 vitórias seguidas, em cima de Clippers, Wolves e do todo poderoso Warriors, sendo essas duas últimas, fora de casa.

Surpreendentemente o time de Detroit está na liderança da Conferência Leste, com uma campanha de 5 vitórias e apenas 2 derrotas. O bom trabalho do técnico Stan Van Gundy, concedeu à equipe a oitava melhor defesa da liga e o décimo segundo melhor ataque, fazendo com que o Pistons seja um oponente dificílimo e muito equilibrado nos dois lados da quadra.

O Lakers precisará de muita organização ofensiva se estiver disposto a vencer o jogo de hoje, fazendo com que Lonzo Ball distribua o jogo de maneira muito eficiente. Contra a oitava melhor defesa da liga, não é na sorte que se ganha um jogo.

FIQUE DE OLHO

Infiltrar na defesa desse Pistons é muito difícil, Brandon Ingram e KCP devem ter dificuldades ao partir pro mano a mano contra Stanley Johnson e Avery Bradley, exigindo do Lakers uma porcentagem considerável de arremessos de longa distância. Ingram, KCP e Lonzo precisam entrar calibrados, sem contar com a atuação do banco. Alô, Jordan Clarkson e Kyle Kuzma!

Tobias Harris é o cestinha do time e deve ter uma atenção especial na marcação. Bradley e Reggie Jackson são uma dupla extremamente perigosa, ainda mais com a ajuda de Andre Drummond e seus bloqueios, se a defesa do Lakers aparenta melhoras, hoje é um grande teste.

PRÉ-JOGO

Arena: Staples Center, Los Angeles

Horário: 00:30 (Brasília)

Transmissão: NBA League Pass

Os Quintetos

LAKERS: Lopez, Nance, Ingram, Caldwell-Pope e Ball

PISTONS: Drummond, Harris, Johnson, Bradley e Jackson