O Lakers começa hoje a famosa "Grammy Road Trip". Enquanto Los Angeles está focada na grande festa do Grammy, o Lakers pega a estrada. Após terminar com uma sequência de nove derrotas seguidas contra o Bulls na última quinta feira, o Lakers enfrenta um time com uma das piores campanhas da liga: o New York Knicks de Carmelo Anthony e companhia

Knicks venceu 4 das últimas 6 partidas

Não se engane. Apesar da péssima campanha, o Knicks ainda tem mais potencial que o atual elenco do Lakers. Nas últimas seis partidas que o time disputou venceram quatro, incluindo uma sobre o Pelicans sem Anthony Davis e outra contra o Thunder sem Kevin Durant. O Lakers por sinal está sem Kobe Bryant. 

Jordan Clarkson é o cara

Se a temporada já foi pelo ralo, nada melhor que focar em outros pontos do time. Jordan Clarkson é um deles. Junto com Wayne Ellington o jogador tem sido o maior destaque na última semana desde que se tornou o titular da posição. 

Wayne Ellington tem médias de 18.8 pontos

Já que falamos de Ellington não custa ressaltar o belo trabalho que o jogador vem fazendo. Antes mesmo da saída do Black Mamba, Wayne tinha de sobra o melhor aproveitamento entre os armadores. Desde a contusão de Kobe, Wayne tem tido médias de 18.8 pontos em 50.8% de aproveitamento de lances de quadra.

É dia de Tank? Veremos…

Pré jogo:

ONDE:Madison Square Garden, Nova Iorque

HORÁRIO: 17:00 (horário de verão)

Provável escalação:

LAKERS: Sacre, Hill, Kelly, Ellington e Clarkson

KNICKS: L.Amundson, J.Smith, C.Anthony, L.Galloway e J.Calderon

Nick Young e Tarik Black estão disponíveis para o técnico Byron Scott na partida de hoje.