O Lakers quase conquistou sua segunda vitória na temporada na partida desta terça em Indianápolis. Foi fácil notar que a inexperiência de alguns jogadores ainda pesa na hora da decisão, mas no geral, foi uma boa apresentação do time principalmente no segundo tempo.

Hoje, sem tempo para descanso, o Lakers encara a forte equipe do Hawks em Atlanta e terá uma missão muito dificil para sair de lá com uma vitória.

O Hawks ainda não perdeu na temporada e venceu todos os seus três jogos com uma diferença de 19.3 pontos de média e tem sido fatal no último período. Nenhuma das vitimas do Hawks até aqui foram aos playoffs no último ano, e o Lakers dentro deste grupo, vai tentar quebrar a estatística.

Com Howard no time, o Hawks reforçou a sua defesa e não permitiu ainda que o adversário marcasse mais de 100 pontos. Howard deu 10 tocos nesses jogos iniciais do time e tem médias de 12.3 rebotes.

Pelo lado do Lakers, além do cansaço de uma primeira série de jogos seguidos, o Lakers deve enfrentar o primeiro desfalque da temporada. Após sofrer por duas vezes “golpes” em sua cabeça, Timofey Movgov levou a pior e tem suspeita de fratura próximo a seu olho esquerdo. O pivô irá passar por exames para saber se tem condições, mas muito provavelmente deve ficar de fora.

A bola hoje sobe às 21h30.

Pré jogo:

ONDE: Philips Arena , Atlanta

HORÁRIO: 21:30 (horário de Brasília)

Provável escalação:

LAKERS: Zubac, Randle, Deng, Young e Russell

HAWKS: D.Howard, P.Millsap, K.Bazemore, K.Korver e D.Schroder