O Lakers (1-6) visita o Magic (3-5) em Orlando tentando evitar sua terceira derrota consecutiva na temporada. Kobe Bryant que ficou de fora da partida de ontem contra o Heat com dores nas costas, ainda não está confirmado. 

O Magic tem um time jovem e talentoso dirigido pelo técnico Scott Skiles. O Lakers tem um time jovem  e que não se acerta em quadra dirigido pelo técnico Byron Scott.

Se o Lakers pode não contar com Kobe, o Magic também pode ter desfalques. O pivô Nicola Vucevic e o ala Jason Smith são dúvidas com problemas nos joelhos.

Duelo pela frente…

O ala Evan Fournier tem sido uma grata surpresa para o time do Magic. Com 19 pontos de média em 47.5% de aproveitamento de quadra e 38.8% da linha dos 3 pontos, é uma das armas de Scott Skiles. Apesar de um elenco bastante atlético, o time do Magic é carente nas bolas de longa distância, e Fournier tem dado conta do recado.

Caso Kobe jogue, vai precisar ficar na cola de Fournier para não permitir as bolinhas de 3 pontos do jogador. Ao contrário do ala do Magic, Kobe tem um aproveitamento de apenas 20.8%.

Caso Kobe não jogue, World Peace está pronto. E para quem pensava que ele só completaria o elenco, Ron-Ron até que tem feito bons jogos. Defensivamente tem incomodado, e ofensivamente tem 77.8% de bolas de 3 pontos.

Pontos para a vitória

O Magic tem uma série de ponturadores. Victor Oladipo, Tobias Harris, Vucevic e Fournier lideram o time ofensivamente. Elfrid Payton é a mente criativa comandando o time e Aaron Gordon é muito atlético e faz de tudo um pouco. 

O Lakers precisa conter essa turma com boas atuações de Jordan Clarkson, D'Angelo Russell e Julius Randle. E na segunda unidade, Nick Young e Lou Williams precisam dar continuidade em volume de jogo enquanto os titulares descansam. 

O Lakers precisa de uma vitória desesperadamente. Caso Vucevic e Smith realmente não joguem, o Magic vai ficar muito vulnerável, apesar do Lakers não inspirar muita confiança em todos nós nos últimos tempos.

Pré jogo:

ONDE:Amway Center, Orlando

HORÁRIO: 22:00 (horário de Brasília)

Provável escalação:

LAKERS: Hibbert, Randle, Bryant (World Peace), Clarkson e Russell

MAGIC: D.Dedmon, T.Harris, E.Fournier, V.Oladipo e E.Payton