Depois da última derrota para o Celtics por 22 pontos, não existe nenhuma desculpa para o Lakers neste momento. O time mesmo com o retorno de LeBron mostrou todas as suas fraquezas, muito bem exploradas pelo time de Boston.

O Lakers está atualmente em 25º em produção ofensiva na liga (104.8), quanto na defesa (110.8), de acordo com o site Cleaning the Glass. E apesar de ter um calendário relativamente fácil neste início de temporada, o Lakers ainda não mostrou uma melhora significativa.

Neste domingo, o Lakers tem outra oportunidade para buscar a vitória contra um time do Pistons com dificuldades e em reconstrução, que perdeu 11 dos seus primeiros 15 jogos nesta temporada.

A vitória hoje em Detroit é obrigação. Não há absolutamente nenhuma razão para o Lakers, com ou sem LeBron, perder esse jogo.

O Pistons está atualmente em 30º lugar na liga em pontos por jogo (98,2) e também são os últimos em rebotes (42,4). O time também não é uma ameaça no perímetro. Os jovens jogadores de Detroit, como Cade Cunningham, Killian Hayes, Saddiq Bey e Isaiah Stewart ainda estão encontrando seu caminho na liga.

O Lakers realmente precisa assumir o controle deste jogo do início ao fim para ganhar sua confiança de volta, ganhar impulso e quebrar sua atual sequência de três derrotas, porque as próximas semanas não serão mais fáceis para o time.

Os Lesionados

Ariza (tornozelo), Nunn (joelho) e Reaves (coxa) não jogam.

LeBron (abdômen) é dúvida.

Davis (coxa) está listado como provável.

Antes do jogo

Arena: Little Caesars Arena

Horário: 20h00

Transmissão: NBA League Pass

Acompanhe o LABR

LABR no Instagram

LABR no Twitter

LABR no Facebook