O jogo de ontem contra o Cavs, apesar da derrota, foi um dos mais divertidos e interessantes da atual temporada. O duelo entre Kobe Bryant e LeBron James foi sem dúvida um dos melhores na história da carreira dos dois monstros. Mas passado o glamour do encontro de titãs, voltemos a realidade. Hoje, sem Kobe, o Lakers enfrenta o Jazz em Utah.

Série dura de jogos na estrada

Após um bom período de jogos no Staples Center, e um saldo negativo, as coisas vão ficar ainda mais pesadas pro lado do time de Byron Scott. O Jazz é a primeira parada de uma série de quatro jogos na estrada que tem em sequência Suns, Pelicans e Spurs. O retorno para o Staples Center só acontece no dia 25 quando o Lakers enfrenta Rockets, e logo após Wizards e Bulls. 

Jazz não assusta. Assim como o Lakers

Partida de hoje é marcada por dois times que pouco fazem mal aos adversários. O calouro Dante Exum do Jazz não vem tendo um ano que todos esperavam e na última partida contra o Warriors ficou zerado após estar 22 minutos em quadra. 

E se com Kobe está difícil, sem ele fica pior. Com uma série de jogos com más apresentações, Nick Young está devendo mas é sempre esperança de pontos para a equipe. Após uma grande partida, quem devemos ficar de olho é Jordan Hill com sua turma de garrafão.

A bola sobe um pouco mais cedo, exatamente à meia-noite.

Pré jogo:

ONDE:EnergySolutions Arena, Salt Lake City

HORÁRIO: 00:00 (horário de verão)

Provável escalação:

LAKERS: Hill, Davis, Johnson, Ellington e Price

JAZZ: E.Kanter, D.Favors, G.Hayward, J.Ingles, T.Burke