Quincy Olivari fez sua estreia pelo Lakers na NBA durante o jogo do último domingo (8), contra o Portland Trail Blazers.

De cara, o garoto já anotou uma cesta de três pontos e foi ovacionado pela torcida presente na Crypto Arena, em Los Angeles. O Lakers venceu por 107 a 98.

Ao atender a imprensa após a partida, o jogador disse estar muito feliz com seus primeiros pontos na liga e espera conseguir chegar à marca ousada de 50 mil pontos em sua carreira.

Além disso, Quincy também revelou que deu um conselho para Stephen Curry jogar contra o Minnesota Timberwolves —time vencido pelo Lakers na pré-temporada, com atuação dele.

"Meu pai disse que jogo melhor quando me divirto. Então, vá lá e seja aquele garoto que se diverte e faz aquelas brincadeiras", disse ele. O garoto afirmou que Curry deu risada e agradeceu o conselho, tudo em tom de brincadeira.

Olivari é fã declarado de Curry

Destaque durante a Summer League e pré-temporada, Olivari ficou bastante emocionado quando teve a oportunidade de enfrentar o Golden State Warriors, pois cresceu com Stephen Curry como maior referência e ídolo no basquete. Ele até chorou com esse encontro.

A estrela de São Francisco não só retribuiu o carinho, como também o convidou para assinar uma linha de tênis na Curry Brand. Steph afirmou que pedirá para Olivari assinar o primeiro tênis da marca que ele usou para jogar na G-League.

"Estou feliz de tê-lo na equipe [da Curry Brand], com certeza. Não sei quantos arremessos ele tentou hoje à noite. Vou tentar fazer com que eles [os tênis] sejam assinados para mim", disse, em entrevista coletiva.