Em uma semana que o Lakers venceu os seus adversários diretos na luta por uma melhor posição no Draft, o time no retorno do técnico Byron Scott, vai perceber no primeiro minuto que o nível do adversário de hoje é outro. Hoje é dia de encarar o Toronto Raptors. 

Raptors não é mais o mesmo

O nível do basquete do Raptors sem dúvida é melhor que o do Wolves e do Sixers, mas o time não vem muito bem apesar de já ter sua vaga garantida nos playoffs. O time nos últimos 18 jogos sofreu 13 derrotas e está longe da primeira posição da conferência leste que liderou por um bom tempo. Sem seu armador Kyle Lowry o time vem aos trancos e barrancos. Apesar dos maus resultados dos últimos jogos, o Raptors ainda é a quarto melhor ataque da NBA e sem dúvida é um time muito perigoso. 

Lin e Clarkson com vantagem

Se o Raptors está sem seu principal armador, o Lakers tem tido uma boa experiência com a dupla Lin e Clarkson. O calouro do Lakers é a sensação e lidera o time no mês de março com 15 pontos de média. Além da boa marca na pontuação, Clarkson ainda tem 4.6 rebotes e 5.0 assistências de média neste mês.

Pré jogo:

ONDE:Air Canada Centre, Toronto

HORÁRIO: 20:30 (horário de Brasília)

Provável escalação:

LAKERS: Black, Kelly, Johnson, Clarkson e Lin

RAPTORS: J.Valanciunas, A.Johnson, T.Ross, D.DeRozan e G.Vasquez