[adgoogle][/adgoogle]

À medida que a nova temporada se aproxima, a perspectiva de trocar Russell Westbrook está ficando cada vez mais longe para o Lakers, com executivos acreditando que a diretoria já desistiu de negociar o jogador. Simplesmente não há interesse suficiente no mercado para o ex-MVP da liga e, neste momento, parece que o Lakers não têm outra escolha a não ser manter Russ.

No momento, o Lakers já deve estar planejando a vida com Russ ao lado de LeBron e Davis mais uma vez. De acordo com um report do Eric Pincus do Bleacher Report, o Lakers tem uma decisão importante a tomar em relação a Westbrook:

“Se eles não estão negociando Westbrook, é hora de parar de pisar em ovos. Se ele tiver que sair do banco ou não jogar, faça o que for melhor para o time. Se a jogada dele não resultar em contribuições positivas, procure outras opções.”

[adgoogle][/adgoogle]

Sem dúvida isso é claramente muito mais fácil dizer do que fazer. Embora seja menos difícil colocar o jogador no banco, dificilmente iremos ver o Lakers desligando simplesmente o jogador sem ao menos tentar mais uma vez.

No entanto, esta é a dura realidade que Westbrook está enfrentando agora. Com base no que vimos dele na última temporada, parece que ele daria muito mais valor a LeBron e ao Lakers se ele saísse do banco. Isso se torna ainda mais óbvio agora que Patrick Beverley está no elenco.

A questão, no entanto, é se Russ será ou não receptivo a essa mudança drástica e como ficaria o clima dentro do time.

[adgoogle][/adgoogle]

Patrick Beverley revela a grande diferença entre Lakers e Clippers

Como você deve lembrar, Patrick Beverley foi um dos ícones do time do Clippers nos últimos anos e fez parte de um elenco que tinha como objetivo ser campeão da NBA desde que Kawhi Leonard e Paul George juntaram forças por lá.

Sem dúvida o time do Clippers hoje é muito mais respeitado do que há 10 anos, porém, nunca chegaram perto de ganhar um título.

Agora vestindo a camisa do Lakers, Beverley fez questão de apontar a diferença entre jogar pelo Clippers e agora está do lado da cidade com mais títulos e histórias.

Via Lakers Daily:

“Beverley criticou levemente seu ex-time, alegando que há um respeito diferente pelos jogadores do Lakers em Los Angeles.

"Patrick Beverley sobre a diferença entre Clippers e Lakers: “Muito diferente. Andando pela cidade, você ganha um respeito diferente.”

[adgoogle][/adgoogle]

Apesar do crescimento óbvio, o Clippers foi às finais da Conferência Oeste apenas uma vez e, nos últimos anos, eles deixaram escapar duas séries de playoffs que estavam vencendo por 3 a 1.

O Lakers, é claro, está saindo de uma temporada terrível. O time espera recuperar pelo menos um pouco de seu antigo brilho à medida que LeBron James se aproxima do final de sua carreira.

Se Beverley ainda continuar sendo uma arma defensiva e um arremessador de três pontos com a mesma qualidade de quando ele estava com o Clippers, ele pode ajudar seu novo time a a voltar a sua velha reputação.

[mediabr][/mediabr]

O encontro entre Westbrook e Beverley como jogadores do Lakers

E finalmente, o Lakers apresentou oficialmente hoje o armador Patrick Beverley como o novo membro do elenco.

E para surpresa da maioria, quem estava presente a apresentação foi Russell Westbrook.

Antes de mais nada, vale ressaltar o comprometimento que Westbrook tem tido com a franquia depois de um ano terrível em Los Angeles. Embora envolvido em dezenas de rumores, ele continua a cumprir seu papel como jogador do time.

[adgoogle][/adgoogle]

Embora soubéssemos que Westbrook e Beverley pelo menos conversaram desde que o último foi adquirido em uma negociação há quase duas semanas, ainda era uma surpresa que Westbrook estivesse presente para receber seu antigo rival e (pelo menos por enquanto) atual companheiro de equipe. 

Patrick Beverley disse que está animado para jogar com Russell Westbrook. Ele acha que os dois se complementam bem e vão se encaixar. Ele diz que nunca jogou com alguém que tem a mesma garra e dureza que ele. Ele também reconheceu que eles terão conversas difíceis em algum momento.

Por enquanto, faltam apenas algumas semanas até o training camp, quando descobriremos se esses dois vão realmente jogar juntos.

[mediabr][/mediabr]