[adgoogle][/adgoogle]

Onde Russell Westbrook irá jogar a próxima temporada. Essa é a pergunta de um milhão de dólares.

De acordo com Jake Fischer do Bleacher Report, o Lakers e Russ tem interesse em se separar nesta offseason.

Essa semana, B.J. Armstrong, ex-companheiro de Michael Jordan e hoje agente, acredita que qualquer jogador possa ser negociado na NBA, incluindo Westbrook, que jogou por quatro times em quatro anos.

“Bem, o que aprendi ao longo dos anos, todo mundo é negociável. Westbrook é negociável. Agora, o que eles vão receber em troca e o que eles sentem ser uma meta realista do que eles podem ou não fazer? Ele pode ser negociado. Acredite ou não, acho que haverá várias equipes dispostas a tê-lo na próxima temporada”.

Westbrook esteve em 78 jogos pelo Lakers nesta temporada. O jogador teve médias de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências enquanto teve aproveitamento de 44,4% no geral, 29,8% de três pontos e 66,7% da linha de lance livre. Westbrook foi o segundo na NBA em turnovers.

[adgoogle][/adgoogle]

Lakers deve adquirir as peças certas na troca por Westbrook

Armstrong acredita que o Lakers pode negociar Westbrook. No entanto, ele pediu à franquia para obter as peças certas em torno de Lebron e Davis.

“Enquanto você tem LeBron James e Anthony Davis, você tem que construir uma equipe em torno deles para complementar o que eles fazem bem para que possam ser a melhor versão deles mesmos. ”

LeBron, que completa 38 anos na próxima temporada, pode se tornar um agente livre irrestrito no verão de 2023 se não assinar uma extensão com o Lakers nesta offseason. Enquanto isso, Davis vai completar 30 anos e não conseguiu se manter saudável nos últimos dois anos, jogando em apenas 76 jogos.

[adgoogle][/adgoogle]