Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Kobe Bryant está com um machucado abaixo do seu olho esquerdo. Lamar Odom com gelo em seus dois joelhos. Já Derek Fisher, ainda não se sabe ao certo como está seu joelho, que levou uma pancada no jogo contra o Warriors. O técnico Phil Jackson dispensou os três jogadores citados do treino de terça de manhã, menos de 24 horas depois de o time vencer o rival Golden State em Oakland por 123 à 119.

    São tantos machucados que Kobe até fez brincadeira quando perguntado sobre sua situação atual. "Olho machucado, tornozelo dolorido, estou acabado, me deixem fora por 5 jogos", brincou ele. Mas que tornozelo dolorido é este? Bryant revelou que chegou a machucar o tornozelo no jogo contra o Warriors. Mas, ele novamente brincou com os repórteres, dizendo que é tão durão que eles nem perceberam. Já o corte embaixo do olho é difícil não notar, e Kobe, segundo a reportagem, parecia um lutador de boxe no dia seguinte. "Aquele jogo já faz parte do passado. Estamos nos recuperando e nos preparando para hoje à noite", disse ele sobre a partida contra o Charlotte logo mais à noite no Staples Center.

    Lamar Odom convertou rapidamente com os jornalistas, ele estava com gelo sobre os dois joelhos, um merecido descanso após atuar por 53 minutos contra o Warriors e conseguir 23 e 21 rebotes. "O dia do Spa", disse ele com um sorriso. "Apenas ganhando uma massagem", lembrou ele. Segundo Phil Jackson, o joelho de Fisher está bom, ele se machucou após sofrer falta do armador Monta Ellis, que caiu por cima de Derek com a colisão, atingindo o joelho do experiente armador do Lakers. Todos devem jogar a partida de hoje contra o Bobcats. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!