Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_recebe_raptors O Los Angeles Lakers recebe o Toronto Raptors hoje à noite em Los Angeles, CA, num jogo fundamental e que pode determinar uma recuperação da última derrota para o Sacramento no domingo ou um possível início de má fase no time, que, mesmo com as últimas vitórias, não vem apresentando um basquete consistente e regular.

    Kobe Bryant parece ter este pensamento, tanto que o astro do Lakers deu a seguinte declaração esta semana. "Eu acho que foi para nos acordar", revelou Kobe sobre a última derrota. Ele liderou o Lakers com 26 pontos mas não conseguiu fazer o arremesso da vitória. "Estou bem. Vou seguindo", disse ele sobre o erro. "Vamos fazer ajustes ofensivamente", revelou Bryant. Este jogo é fundamental pois a próxima sequência de jogos deve ser brutal para a equipe. O time enfrenta o New Orleans Hornets, Houston Rockets, Dallas Mavericks e Utah Jazz em sete dias. E só para lembrar, todos os jogos serão fora de Los Angeles.

    No adversário, muitas preocupações. Todos se lembram da 2ª maior atuação ofensiva da história da NBA, quando Kobe Bryant marcou 81 pontos contra o Toronto Raptores há pouco mais de dois anos. "Ele é o melhor jogador da Liga no um-a-um", disse o astro do Raptors Chris Bosh. "É uma era diferente agora, mas sabemos que as pessoas sempre irão lembrar, o que eu aceito. Não vou ficar negando, eu era um espectador", lembra Bosh. "Eu joguei, mas todo mundo era espectador naquela noite. Não jogamos nenhuma defesa", revelou Chris, que está fora do time há 5 jogos devido a uma contusão no joelho, e deve perder o jogo de hoje também. Já o técnico Sam Mitchell preferiu fazer uma análise comparativa entre o presente e o passado. "Eles estão mais perigosos", disse o técnico do Toronto, tambem falando sobre a aquisição de Gasol. "Eles não estão fazendo nada diferente (falando sobre tática), e também não precisam. Ele se encaixou no que eles fazem muito bem. Se adaptou no triângulo ofensivo rapidamente, foi uma grande troca para eles. Kobe está empolgado. Ele jogando assim será um desafio para nós", analisou Sam.

    O jogo começa às 23:30hs, não deixem de torcer e acompanhar a partida, que será importantíssima para definir o astral do time para os próximos confrontos, afinal, os Playoff's estão chegando!! GO LAKERS GO!!

    Fala aí!