Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Andrew Bynum não irá disputar a série contra Nuggets de acordo com o técnico Phil Jackson. O técnico do Lakers não revelou se há um prazo para o retorno do jovem pivô, porém, adiantou em entrevista ao jornal Daily News que a possibilidade de retorno de Andrew para a série contra o Nuggets é remota. Já Trevor Ariza é dúvida. De acordo com o estágio atual de recuperação de ambos, esta situação é a mais próxima da realidade.

    No caso de Andrew, o Mestre Zen disse o seguinte: "Eu diria que é sensata esta análise", sobre Bynum não jogar a série. Ao falar de Ariza, ele fez questão de frisar o seguinte: "Não estou deixando de contar com Trevor. Ele terá que fazer algumas coisas, mas esta será uma longa série", analisou Jackson, numa previsão mais otimista em relação ao ala de ligação.

    Muitos analistas questionam as chances do Lakers de ser campeão sem Andrew Bynum, um deles é Charles Barkley. "Eu não acho que eles podem vencer o campeonato sem Bynum", disse Sir Charles. "Não tenho certeza se eles podem vencer sem ele", finalizou. Se ao menos o Lakers conseguir ter Trevor Ariza de volta nesta série, seria mais um jogador de defesa a disposição de Jackson, o que poderia ser importante para ajudar na marcação de Iverson e Anthony. Continuaremos de olho e assim que srgirem novas noticias, divulgaremos, GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!