Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Em seu terceiro jogo na liga de verão de Las Vegas, a equipe do Los Angeles Lakers acabou sendo derrotada pelo time do Philadelphia 76ers por 81 a 73. Com o revés, o time de Los Angeles soma apenas um resultado positivo nos três jogos que disputou.

    Apesar da derrota, foi o Lakers que começou melhor a partida, abrindo vantagem nos primeiros minutos de jogo. Um pouco mais organizado que o rival, a equipe conseguiu abrir uma boa vantagem de dez pontos ao término do primeiro quarto de partida. Depois disso, o Sixers passou a gostar mais do jogo e aos poucos tratou de diminuir a diferença no marcador. Mesmo assim o Lakers conseguia manter uma margem razoavelmente boa na liderança, até que, no final, o time da Philadelphia foi melhor, levando apenas um ponto de desvantagem para o segundo tempo.

    No começo do terceiro período, o Lakers novamente tentou abrir caminho para a vitória, chegando a ter novamente uma boa vantagem no jogo. Contudo, assim como ocorrido no segundo quarto, o time bobeou nos momentos finais e viu a diferença em apenas dois pontos para o último quarto. A partir de então, o Sixers foi melhor e passou a controlar a partida. Dessa forma, o Lakers não pode fazer mais nada senão ver o rival vencer a partida.

    Coby Karl mais uma vez foi o destaque do time, sendo novamente o cestinha da partida, anotando 18 pontos para o Lakers. Crawford, a escolha do Lakers no Draft, teve sua melhor aparição na competição até o momento, fazendo 16 pontos (6-13FG) e ajudando a equipe com tr~es rebotes nos 28 minutos que teve em quadra.


    Confira os destaques da partida.

    Fala aí!