Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    bynum_fez_frente_a_howard Com a difícil missão de parar Dwight Howard, o pivô Andrew Bynum atuou contra Howard para conseguir um empate relativo, mais do que suficiente para o Lakers vencer o jogo um das finais da NBA com certa facilidade, 100-75.

    Bynum vinha com médias de apenas 6.3 pontos e 3.6 rebotes nos playoffs até quinta-feira, mas ele conseguiu nove pontos e nove rebotes, apesar dos problemas com faltas durante o jogo.

    Ele foi muito agressivo no início, logo conseguindo uma enterrada após passe de Pau Gasol, acertando um arremesso de 12 pés e fazendo uma bandeja após um rebote ofensivo nos primeiros quatro minutos.

    Ele também foi parte da razão do baixo desempenho de Howard nos arremessos -- apenas um de seis.

    "Ele teve momentos lá que eu achei que ele enfrentou [Howard] muito bem," disse o técnico Phil Jackson. "Ofensivamente, ele teve algumas oportunidades que converteu, o que nós gostamos."

    Howard teve 12 pontos e 15 rebotes, mesmo ele jogando 35 minutos contra 22 de Bynum, que cometeu sua quarta falta com 9:38 por jogar no terceiro quarto.

    Um ano atrás, Bynum esta assistindo as finais de fora. Agora, o Orlando terá que se manter de olho nele.

    "Isso é importante para mim, mesmo achando que não estou jogando meu melhor basquete," disse Bynum. "Apenas em fazer parte disso é muito diferente do ano passado, quando eu estava machucado e fazendo cirurgia."

    Nada mal para um estreante em final de NBA.

    Fala aí!