Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Novembro de 2016 por Renato Campos

    Como deixar pra trás a grande partida feita pelo Lakers na última sexta feira contra o Warriors? Com duas vitórias seguidas contra grandes times, é difícil não conter a empolgação. Pra nós torcedores não é problema, mas a missão do técnico Luke Walton é manter o time com pés no chão.

    Hoje, ainda no Staples Center, o Lakers encara o Suns em um jogo que ambas equipes buscam a terceira vitória seguida. Suns e Lakers sempre proporcionaram bons jogos no passado, e hoje pode ser um marco para termos o duelo aquecido novamente.

    A última vitória do Suns foi contra o Pelicans em Nova Orleans com uma cesta no segundo final de uma prorrogação. O armador Devin Booker marcou 38 pontos e o veterano Tyson Chandler conseguiu um duplo-duplo com 18 rebotes.

    Lakers e Suns prometem um bom duelo entre os armadores. Bledsoe e Booker contra Russell e Clarkson por algumas vezes, serão os matchups que valem a pena ficar de olho. Com Chandler embalado pela última atuação, teremos também mais um bom embate com o nosso pivô Mozgov.

    A bola sobe no início da madruga, à meia noite e meia.

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 00:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Young e Russell

    SUNS: T.Chandler, T.Warren, J.Dudley, E.Bledsoe e D.Booker

    Fala aí!