Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    02 de Janeiro de 2019 por Lucas Fuson

    No primeiro jogo de 2019 o Lakers recebe o Thunder no Staples Center, que completará 20 anos da sua inauguração neste ano.

    O ano é novo, mas os problemas são os mesmos, já que o time de Los Angeles ainda não poderá contar com duas peças fundamentais: LeBron James e Rajon Rondo.

    Agora estamos próximos da metade da temporada, restando 45 jogos. O Lakers ocupa a sétima posição na conferência oeste, enquanto o Thunder a terceira, mas apenas duas vitórias separam os dois. Em uma temporada tão equilibrada é fundamental que tenhamos consistência. Um jogo pode significar ficar fora dos playoffs.

    Este jogo promete ser bom. O Thunder, apesar de boa campanha, está inconsistente nos últimos 10 jogos, vencendo 6. O Lakers tem uma marca pior, venceu apenas 4. Além disso, será o retorno de Paul George a Los Angeles, depois de toda palhaçada de fazer mistério pra onde iria pra no fim ficar no mesmo lugar.

    O último jogo do ano levantou a moral do elenco do Lakers, que, mesmo após as festas de fim de ano, deve entrar com vontade de vencer e surpreender, é o que esperamos pelo menos.

    Pré-jogo

    Arena: Staples Center
    Horário: 1h30
    Transmissão: NBA League Passar

    Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma, Ingram, Hart e Ball
    Thunder: Adams, George, Grant, Westbrook e Ferguson

    Lesões

    Lakers: LeBron James e Rajon Rondo
    Thunder: Alex Abrines e Roberson

    Fala aí!