Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Douglas Guideli

    12 de Março de 2019 por Douglas Guideli

    Definitivamente fora da briga por uma vaga nos playoffs, os Lakers encaram os Bulls em Chicago, em um jogo onde nenhuma das equipes tem muito pelo que brigar na liga, a não ser um melhor pick no draft. Na noite de hoje enfrentamos Chicago Bulls (19V- 49D), que não faz boa campanha na liga e vem de derrota para os Pistons no Domingo. A primeira partida entra as duas equipes foi vencida pelos Lakers em Janeiro desse ano. O Lakers atualmente ocupa a 11 colocação na conferência oeste com a campanha de 30V-36D.

    O Lakers hoje ocupa o 11º lugar no Oeste e agora, já acumulamos cinco derrotas seguidas, sendo a última delas contra o Boston Celtics em casa, onde apenas três jogadores - LeBron James, Moritz Wagner e Johnathan Williams, terminaram com dígitos duplos. Tivemos um aproveitamento terrível da linha de três pontos, com apenas 5 de 27 (3PT% 18%), nenhuma novidade ate aqui, mas esse aproveitamento foi um dos piores do ano dos Lakers. Mais uma vez não contamos com Kyle Kuzma, Brandon Ingram e Lonzo Ball, sendo os dois últimos estão fora da temporada. Os Lakers resolveram contratar novamente Andre Ingram do South Bay Lakers - time da G-league associado aos Lakers - talvez uma das melhores histórias de jogadores das ligas de basketball americano.

    Do lado do Bulls, não sabemos o que esperar. A equipe de Chicago apresentou grande instabilidade na ultima semana, tendo uma excelente apresentação contra os fortíssimos 76ers levando a vitória e logo após duas partidas terríveis contra os Pistons. A equipe de Chicago tem como questionável a presença de seu mais importante jogador Zach Lavine com uma contusão no joelho. Sem Lavine, a equipe costuma se apresentar pior que o normal, então temos uma chance de vitória mesmo jogando fora de casa.

    Podemos esperar mais uma vez um jogo equilibrado porem divertido, sendo que as duas equipes não têm muitas ambições a mais para esse ano na liga. Assim, figuras interessantes dos bancos de reserva vão ganhando minutos, como Caruso – o Carusão da massa – e esses caras que recebem poucas chances durante a temporada, tentam dar o seu melhor.

    Galera ligada no Lakers que quer ouvir opiniões e prospectos sobre o atual momento e a futura FA, que já é a principal preocupação dos torcedores dos Lakers, fiquem ligados na LIVE do instagram @lakersbrasiloficial com os grandes Ricardo Romanelli e Guilherme Borges. Além disso, faremos uma cobertura especial da partida com vídeos e fotos no Instagram já que eu – Douglas Guideli – estarei no United Center já no fim da tarde de hoje. Fiquem ligados no nosso Instagram, nos vemos mais tarde. Se ainda não segue, siga agora @LAKERSBRASILOFICIAL

    Pré-jogo

    Arena: United Center, Chicago
    Horário: 21h00
    Transmissão: NBA League Pass.

    Os Quintetos

    Lakers: Rondo, KCP, James, Wagner, McGee

    Bulls: Dunn, Arcidiacono, Porter Jr., Markkanen, Lopez

    Lesões

    Lakers

    Lonzo Ball: Fora por contusão no Tornozelo – fora da temporada

    Brandon Ingram : Lesao no ombro – fora da temporada

    Bulls

    Zach Lavine: problema no joelho – questionável para hoje a noite

    Fala aí!