Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    16 de Março de 2019 por Lucas Fuson

    O Lakers entrou em quadra bastante desfalcado, inclusive de seu principal jogador: LeBron James. Ainda assim o time visitante foi capaz de fazer um jogo equilibrado, chegando a liderar o placar em alguns momentos.

    No intervalo da partida, os times foram para o vestiário com o placar empatado em 43 pontos. O Lakers se segurou até o início do ultimo quarto, quando o anfitrião fez uma corrida de 15-0 e tomou a liderança definitivamente, com destaque para Andre Drummond, que anotou 19 pontos e 23 rebotes.

    Ao final da partida Luke Walton disse: “Nós jogamos com tudo o que tínhamos, nós estávamos desfalcados fisicamente”, se referindo aos vários desfalques do time. “Jogamos bem o suficiente para vencer, mas não fizemos arremessos o suficiente para isso”, complementou.

    Rondo fez uma boa partida, anotando 15 pontos, 8 rebotes e 7 assistências. Quem poderia ter ido melhor foi Kyle Kuzma, que anotou apenas 12 pontos, mas fez 10 assistências.

    O Lakers segue para Nova Iorque para seu ultimo jogo na estrada dessa sequencia de 4 para encarar os Knicks, que tem a pior campanha da temporada, claramente no modo tank para tentar uma boa chance no próximo draft.

    Fala aí!