Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Julho de 2019 por Renato Campos

    Dwight Howard passou uma temporada no Lakers, resultando em um recorde de 45-37 e uma eliminação na primeira rodada nos playoffs. O fracasso dessa temporada ficou com ele e sua reputação, passando de um jogador de topo da liga para alguém que tem lutado para encontrar um novo espaço na NBA.

    Howard foi questionado sobre esse tempo em sua carreira em "FairGame" com Kristine Leahy da FS1. Ele lembrou de uma discussão com Kobe Bryant depois que ele foi negociado do Lakers para o Houston Rockets, quando o Black Mamba o chamou de "soft" e desafiou Howard dizendo: "tente-me".

    Qualquer fã da NBA que ouve o nome de Kobe e Howard na mesma frase provavelmente pensará imediatamente nessa interação.

    Howard disse que odiou Bryant durante anos por seus comentários dizendo: "Ele fez um comentário sobre eu ser soft. E eu acho que por anos, eu meio que o odiei por dizer isso".

    O agora pivô do Grizzlies diz como inicialmente levou os comentários de uma maneira diferente da que Bryant pretendia. Ele disse: "Eu acho que ele estava mais falando sobre minha mentalidade. Não meu físico, não como eu estou na quadra. E eu não percebi isso por causa de todo o barulho ao redor dele dizendo que eu era soft. E eu odiava isso. Eu o odiava naquele momento. Mas percebi o que ele estava falando. "

    Ele agora está agradecido pelos comentários dizendo: "Todo mundo atinge diferentes níveis de maturidade em diferentes momentos. Eu acho que naquela época eu era ignorante ao nível que ele estava. Então, eu agradeço a você, Kobe. Obrigado por dizer que eu era soft. Eu não percebi o que você quis dizer até agora. "

    O All-Star de 33 anos passou a última temporada com o Washington Wizards e agora está em seu quinto time desde que deixou o Lakers no verão de 2013.

    Fala aí!