Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    03 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    O Lakers foi até San Antonio para enfrentar o Spurs, na segunda partida da série de jogos fora de casa. O time não decepcionou e bateu os anfitriões pelo placar de 103 x 96.

    Depois de um primeiro período mais cadenciado, o Lakers conseguiu se consolidar na liderança com boa performance no segundo quarto. Após bola de três de Kyle Kuzma no estouro do cronômetro, o time foi para o vestiário vencendo por 56 x 43. LeBron James já flertava com um triplo-duplo ao registrar 11 pontos, 8 rebotes e 8 assistências. Anthony Davis tinha 15 pontos e Avery Bradley contribuía com mais 10. Pelo Spurs, nenhum jogador havia rompido a marca de 10 pontos no jogo.

    No retorno do intervalo, o Lakers seguiu se impondo e ampliou a liderança, chegando a beirar 20 pontos, mas mantendo na casa dos duplos dígitos quase sempre. Ao final do período, liderança do Lakers por 77 x 72 após bola de três de Rudy Gay no último segundo. LeBron registrava 16/9/10 e lhe faltava um rebote para o triplo-duplo. Davis com 21/9 e 4 tocos era o maior pontuador, com excelentes 16 pontos de Avery Bradley para complementar.

    Com o Spurs animado pelo placar mais próximo, o quarto período começou bastante intenso. LeBron logo chegou a seu triplo-duplo, e o Spurs contou com um excelente momento de Dejounte Murray para manter o jogo quente. Após o Spurs chegar a empatar a partida, o Lakers mais uma vez teve uma sequência dominante e abriu vantagem, que administrou até o final. LeBron (20/11/13) e Davis (25/11/4 tocos) foram, mais uma vez, os grandes destaques.

    O Lakers agora segue até Chicago, onde enfrenta o Bulls na próxima terça-feira no último jogo da sequência fora de casa.


    Fala aí!