Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    10 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Com sete vitórias consecutivas, o Lakers ocupa atualmente o primeiro lugar do Oeste, e empata com o Boston Celtics pela melhor campanha da liga. Visando manter este cenário, a equipe recebe hoje o Toronto Raptors, atual campeão da NBA.

    O time canadense chega para o confronto com desfalques importantes. O armador Kyle Lowry e o pivô Serge Ibaka sofreram contusões recentes no tornozelo e estão fora da partida. Com isso, Pascal Siakam deve ficar mais sobrecarregado no ataque, com Fred VanVleet passando mais tempo na armação.

    No Lakers, a expectativa era sobre o retorno de Rajon Rondo, que acabou sendo adiado. O armador já está recuperado de lesão muscular na panturrilha, mas sua volta às quadras só vai acontecer quando ele tiver participado de mais treinos para adquirir resistência.

    Outro ponto importante na partida de hoje é ver se Kyle Kuzma consegue entrar no ritmo que o Lakers precisa. O ala tem tido dificuldades desde que voltou de lesão no pé. Vale salientar que o jovem Kuzma participa pela primeira vez de um time veterano, e ainda não se acostumou a jogar de maneira diferente. LeBron James tem sido bastante comunicativo com Kuzma durante os jogos, o que demonstra comprometimento do astro em fazer com que o jovem ala esteja no nível necessário o quanto antes.

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)

    Horário: 22h30

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green e Bradley

    Raptors: Gasol, Siakam, Anunoby, Powell, VanVleet

    Fala aí!