Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    29 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    De volta a seus domínios para o feriado do Dia de Ação de Graças, o Lakers não tem tempo para ficar de ressaca e recebe o Washington Wizards nesta noite, em Los Angeles. 

    Depois de uma bem sucedida campanha na estrada, com 4 vitórias em 4 partidas, o Lakers tenta manter sua série de triunfos consecutivos, que já dura 9 jogos. Para isso, precisa vencer o Wizards hoje, numa partida que novamente terá reencontros com ex-jogadores do Lakers, mas não tão ilustres quando no jogo passado. Thomsa Bryant, Moritz Wagner, Isaac Bonga e Isiah Thomas fazem parte do time da capital dos EUA e tiveram passagens recentes pelo Lakers. 

    O Wizards tem 6 vitórias e 10 derrotas na temporada, e ocupa a nona posição da conferência Leste. O time vem de vitória contra o Phoenix Suns em sua última partida, e venceu três das últimas cinco depois de começar a temporada com apenas duas vitórias nos dez primeiros jogos. Bradley Beal é o grande comandante do time, com médias de 28,9 pontos e 7 assistências por jogo. Pará-lo é tarefa primordial para as ambições do Lakers no jogo, e esta tarefa deve ficar mais concentrada em Kentavious Caldwell-Pope e Alex Caruso. 

    O técnico Frank Vogel deve esperar que o feriado de Ação de Graças tenha dado ao time a oportunidade de relaxar e recuperar as energias após uma série difícil na estrada. Apesar das quatro vitórias, o Lakers teve jogos mais apertados do que gostaria contra Oklahoma City Thunder, Memphis Grizzlies, San Antonio Spurs e New Orleans Pelicans. A torcida fica para que o time faça uma partida mais regular e tranquila hoje, voltando a atuar no Staples Center. 

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)

    Horário: 00h30

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green e Caldwell-Pope

    Wizards: Bryant, Hachimura, Brown, Beal, Thomas

    Fala aí!