Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    23 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Sem nem ter tempo para comemorar a vitória de ontem sobre o Oklahoma City Thunder, o Lakers já viajou para Memphis e enfrenta o Grizzlies na noite deste sábado.

    O adversário de hoje faz temporada de reconstrução, depois de trocar Marc Gasol e Mike Conley Jr num espaço de poucos meses. A dupla havia sido a espinha dorsal de um time bem sucedido por muitos anos, e com isso o Grizzlies ainda busca uma nova identidade. Qualquer que seja este caminho, sem dúvidas ele passa pelo calouro Ja Morant e o segundanista Jaren Jackson Jr. A ideia do Grizzlies é amadurecer estes dois atletas para formar uma nova equipe vencedora. Com cinco vitórias e nove derrotas na temporada, a equipe de Memphis até que tem se virado bem no concorridíssimo Oeste, e conquistou vitórias importantes como sobre Utah Jazz e San Antonio Spurs.

    No Lakers, a expectativa é de que o time se mantenha na mesma pegada das últimas partidas. Na noite de ontem, Danny Green voltou a fazer boa atuação defensiva, e é importante que repita a dose no jogo de hoje para entrar no ritmo. Kentavious Cadlwell-Pope fez outro excelente jogo e agora já registra 39,5% de aproveitamento nas bolas de três pontos nesta temporada, o que são números normalmente reservados a arremessadores de elite. 

    Na primeira partida entre as duas equipes, deu Lakers, em jogo disputado em 29 de outubro, no Staples Center. Naquela partida, Anthony Davis teve uma atuação monstruosa de 40 pontos e 20 rebotes, a qual seria excelente se ele repetisse na noite de hoje.

    Pré-Jogo

    Local: FedEx Forum (Memphis, Tennessee)

    Horário: 22h00

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green, Caldwell-Pope

    Grizzlies: Valanciunas, Jackson Jr., Crowder, Brooks, Morant

    Fala aí!