Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    18 de Dezembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Jogando sem Anthony Davis, que foi poupado por contusão no tornozelo, o Lakers fez uma partida pouco inspirada e perdeu para o Indiana Pacers por 105 x 102 na casa do rival. Além de Davis, Kyle Kuzma também estava fora da partida, e com isso Jared Dudley foi titular na posição 4. Mais dependente do que nunca de LeBron James, o Lakers não contou com uma atuação de gala do Rei, e com isso não superou a boa equipe do Pacers.

    No primeiro tempo o time chegou a abrir vantagem, mas na segunda etapa não conseguiu segurar o poderio ofensivo do time da casa. Sem Davis, o garrafão ficou exposto e Domantas Sabonis comandou o ataque do Pacers, anotando 26 pontos na partida. O Lakers também sentiu falta do poderio ofensivo de seu pivô, e apenas LeBron James e Dwight Howard chegaram aos 20 pontos no jogo.

    Com a derrota, o Lakers agora tem 24 vitórias e 4 derrotas na temporada, empatado na melhor campanha da NBA com o Milwaukee Bucks, que é o próximo adversário do time. O jogo acontece nesta quinta-feira (19) em Milwaukee, e promete ser uma das melhores partidas desta temporada da NBA.

    kak

    ind

    Fala aí!