Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    06 de Fevereiro de 2020 por Ricardo Romanelli

    Nesta noite o Lakers joga com o Houston Rockets, mas todos estão de olho mesmo é no final do prazo de trocas, marcado para as 17h de Brasília. O Lakers está envolvido em alguns rumores de trocas segundo os principais analistas, e teria manifestado interesse em atletas como Dennis Schroder (Oklahoma City Thunder), Spencer Dinwiddie (Brooklyn Nets) e Marcus Morris (New York Knicks). Certamente estas notícias vão dominar a pauta de hoje, e você as confere em primeira mão aqui no Lakers Brasil, caso algo aconteça. 

    Sobre o jogo, o Lakers vai ser o primeiro adversário do Rockets desde a troca que, dentre outras coisas, enviou Clint Capela ao Atlanta Hawks e Robert Convington para Houston. Mais small ball do que nunca, muitos estão curiosos para ver como esta estratégia da franquia se comporta contra garrafões mais fortes, e não existe teste melhor do que o Lakers. Com Anthony Davis, JaVale McGee e Dwight Howard, o time tem um dos esquadrões mais imponentes na área pintada e promete dar muito trabalho para PJ Tucker lá dentro. 

    No último confronto entre as equipes, vitória tranquila do Lakers em Houston por 124 x 115, com grande atuação de LeBron James, que anotou 31 pontos e 12 assistências. Apesar da vitória no jogo em questão, o Lakers viu James Harden e Russell Westbrook combinarem para 69 pontos, o que sempre pode ser perigoso num confronto. Melhor preparação para marcar o poderoso perímetro do Rockets é fundamental na noite de hoje. 

    Por mim, como elemento fora das quadras, hoje também acontece o Draft do All-Star Game, onde LeBron James e Giannis Antetokounmpo vão escolher seus times para a partida do próximo final de semana. Davis, Harden e Westbrook estão entre os jogadores disponíveis para seleção, será que algum deles estará na equipe de LeBron?

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)

    Horário: 00h30

    Transmissão: Band, Vivo e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green e Bradley

    Rockets: Tucker, Covington, McLemore, Harden, Westbrook

    Fala aí!