Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    01 de Março de 2020 por Ricardo Romanelli

    Depois de perder para o Memphis Grizzlies na noite de ontem, o Lakers não descansa e segue até New Orleans para enfrentar o Pelicans, do fenômeno Zion Williamson e dos ex-Lakers Brandon Ingram, Lonzo Ball e Josh Hart. A aguerrida equipe do Pelicans, assim como o Grizzlies, disputa a oitava e última vaga para os playoffs no Oeste, o que provavelmente acarretaria em confronto com o Lakers no primeiro round.

    As equipes já se enfrentaram nesta semana, na noite de quarta-feira, onde os 40 pontos de LeBron James lideraram a vitória do Lakers por 118 x 109 no Staples Center. Ingram teve grande atuação contra sua ex-equipe, anotando 34 pontos e 7 rebotes, e deve ser foco da defesa armada por Frank Vogel na noite de hoje. Danny Green, que perdeu a partida de ontem em Memphis com lesão na coxa, teve seu status alterado para provável, e deve jogar. Já Alex Caruso e Anthony Davis, que jogaram ontem, são questionáveis para a partida de hoje. 

    Com estas partidas contra Grizzlies e Pelicans (duas vezes) o Lakers possui grande poder de decisão sobre quem será seu adversário nos playoffs. Com a derrota para o Grizzlies, e em caso de nova vitória sobre o Pelicans, terá ajudado o time de Memphis a abrir três partidas de diferença para o Pelicans.

    Pré-Jogo

    Local: Smoothie King Center (New Orleans)

    Horário: 22h00

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green, Bradley

    Pelicans: Favors, Williamson, Ingram, Holiday, Ball

    Fala aí!