Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    23 de Julho de 2020 por Ricardo Romanelli

    Mais de quatro meses após sua última partida oficial, o Lakers volta às quadras hoje, em Orlando. O jogo ainda não vale para o retorno da temporada regular, e faz parte de uma série de jogos-treino que as equipes vão disputar antes de retomar o campeonato. 

    Para entrar no ritmo, esta partida terá duração reduzida, com quatro períodos de dez minutos cada, como no basquete FIBA. O adversário da noite é o Dallas Mavericks, de Luka Doncic e Kristaps Porzingis. Provavelmente os astros de ambas as equipes não jogarão muitos minutos, e os respectivos técnicos vão usar a oportunidade para observar outros atletas e tentar descobrir quem merece um lugar na rotação, além de dar algum ritmo de jogo aos elencos. 

    Neste contexto, Frank Vogel deve experimentar bastante com Alex Caruso, Quinn Cook, Dion Waiters e J.R Smith. Eles disputam mais minutos em quadra com a ausência de Avery Bradley e a lesão de Rajon Rondo. Kentavious Caldwell-Pope já garantiu a titularidade, mas Bradley e Rondo somados jogavam 44,7 minutos por jogo durante a temporada, então Vogel vai precisar achar soluções além de somente promover KCP a titular, que por sua vez já jogava 25,4 minutos vindo do banco. 

    A partida começa às 20h00 e será transmitida para o Brasil pela ESPN, além do League Pass da NBA. 


    Siga o Lakers Brasil no Spotify e fique por dentro de nossos últimos podcasts, com análises e comentários sobre as últimas notícias envolvendo o Lakers!

    Fala aí!