Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    26 de Setembro de 2020 por Ricardo Romanelli

    O Lakers volta às quadras na noite de hoje para enfrentar o Denver Nuggets, naquele que pode ser o último jogo da final do Oeste. Com a liderança de 3 x 1, o time de Frank Vogel tem tudo para baixar a fatura e descansar até a final da NBA. O Nuggets, entretanto, não deve se mostrar abatido pela situação. A equipe já virou duas séries onde perdia por 1 x 3 nesses playoffs, e vem para o jogo com a mesma dedicação das quatro partidas iniciais. 

    A maior preocupação do torcedor angelino é com o tornozelo de Anthony Davis. O pivô torceu o pé no final da última partida, e estava claramente incomodado nos minutos finais do jogo. Ele está listado como questionável para a partida de hoje, mas a expectativa é que jogue mesmo que não esteja 100%. Com a série entre Boston Celtics e Miami Heat precisando de pelo menos mais um jogo para ser concluída, a vitória na noite de hoje seria ainda mais importante, para que AD tenha o maior tempo possível para se recuperar.

    Com boa atuação como titular na partida passada, a expectativa é de que Dwight Howard seja mantido no escrete inicial de Vogel, com JaVale McGee mais uma vez jogando poucos minutos.Caso Davis piore e não esteja disponível para o início da partida, Markieff Morris ou Kyle Kuzma são as opções do treinador para a vaga.

    Pré-Jogo

    Local: AdventHealth Arena (Orlando, FL)

    Horário: 22h00

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: Howard, Davis, Green, Caldwell-Pope e James

    Nuggets: Jokic, Millsap, Grant, Harris e Murray

    Fala aí!