Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_carmelo_anthony_fala_sobre_seus_planos_de_aposentadoria

    Uma das contratações mais inesperadas da offseason do Lakers, foi a do veterano Carmelo Anthony. Apesar do jogador ter sido ligado ao time por diversos anos anteriormente, poucos esperavam ver Melo vestindo a camisa roxa e dourada nessa altura do campeonato.

    Apesar de estar caminhando para sua 19ª temporada, o jogador de 37 anos provou ainda contribuir de forma consistente na última temporada com o Blazers. Melo teve médias de 13.4 pontos, enquanto teve um aproveitamento de 40.9 por cento na bola de três pontos.

    Na sexta-feira, Melo foi questionado sobre quanto tempo mais ele acredita que possa estar jogando pela NBA, e o jogador diz não pensar nisso neste momento.

    "Honestamente, eu não penso mais nisso," disse Anthony. "Se estivéssemos em 2003 quando cheguei a liga, nunca imaginei que pudesse jogar 19 temporadas. A maioria dos caras hoje não jogam nem 10. Eu continuo capaz de fazer as coisas com qualidade e ainda sou apaixonado por isso. Eu não perdi minha paixão pelo basquete. Estou tendo a oportunidade de buscar um título. Jogo por isso, mas a paixão está sempre presente. O que sinto pelo jogo não vai me afastar neste momento."

    Embora sua paixão seja o combustível para Melo continuar na liga, ele sabe que o seu corpo pode ditar as regras.

    "Meu corpo vai me dizer quando eu devo parar. Por isso, enquanto eu conseguir continuar a jogar em alto nível, eu continuarei por aqui. Estou tranquilo quanto a isso."

    Documentário de Russell Westbrook ganha trailer

    Westbrook está na NBA há mais de uma década e apresentou alguns dos números mais incríveis da história da liga.

    'Brodie' é mais conhecido por sua habilidade de fazer triplos duplos. O jogador teve uma média de triplo-duplo durante a temporada 2016-17 da NBA, um feito que o ajudou a ganhar o prêmio de MVP daquela temporada. Desde então, ele teve uma média de triplo-duplo em várias ocasiões e liderou a liga em triplo-duplo por 5 dos últimos 10 anos.

    E agora, Westbrook está apresentando um novo documentário. Showtime Basketball lançou o trailer do novo documentário de Westbrook, 'Passion Play', que deve ser lançado apenas quatro dias antes do início da temporada da NBA em 15 de outubro.


    O documentário olha com profundidade a carreira de Westbrook, e ainda contém análises de analistas como Skip Bayless, que se esforçaram para criticá-lo pelo estilo de jogo que ele tem. A jornada de Westbrook na NBA será narrada por meio do documentário e dará aos fãs uma perspectiva pessoal sobre ela.

    A maior preocupação em torno de Russell Westbrook é seu desempenho nos playoffs nos últimos anos. Desde que Kevin Durant deixou de ser sua dupla, Westbrook não conseguiu passar da 2ª rodada com seus times.

    Muitos torcedores acreditam que Westbrook não é capaz de jogar basquete vencedor. Seu fraco histórico de playoffs sugere que ele será para sempre um grande jogador na temporada regular, mas não terá sucesso suficiente para um título. Mas agora no Lakers, ele tem a melhor chance de sua carreira de provar que todos os céticos estão errados.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter