Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_define_futuro_de_stanley_johnson

    O Lakers está assinando novamente um contrato de 10 dias com o jogador Stanley Johnson, de acordo com Dave McMenamin da ESPN.

    O primeiro contrato de 10 dias de Johnson expirou na última sexta-feira. McMenamin informou que o Lakers vai esperar até esta quinta feira para anunciar o novo contrato, mas não como um jogador substituto, e sim em um contrato padrão, que vai fazer o time economizar dinheiro e aumentar a flexibilidade em longo prazo.

    Com seu primeiro jogo no confronto de Natal contra o Nets, Johnson impressionou o técnico Frank Vogel por seu esforço e energia defensiva e desde então, não saiu mais da rotação, sendo inclusive titular em alguns jogos.

    A renovação do contrato de Johnson foi preanunciado pelo acordo do Lakers com o New York Knicks e o Cleveland Cavaliers na manhã de segunda-feira, que viu o time mandar Rajon Rondo sem receber um contrato garantido em troca. Foi uma troca que economizou dinheiro para o time, mas também foi feito claramente para abrir um espaço no elenco para contratar Johnson após seus impressionantes primeiros 10 dias com a equipe.

    Apesar do contrato de Johnson ainda não seja até o final da temporada, ele tem mais 10 dias para continuar provando o seu valor.

    Fique por dentro

    Lakers tentou trocar Russell Westbrook

    Draymond Green faz previsão ousada para o resto da carreira de LeBron James

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!