Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_retorno_de_anthony_davis_ao_lakers

    Fique por dentro do retorno de AD ao Lakers com o novo vídeo em nosso canal no Youtube!


    Anthony Davis pode voltar à ação ainda esse mês, de acordo com Dave McMenamin, da ESPN. Seu retorno pode ocorrer durante uma viagem de seis jogos que começa no final dessa semana.

    Davis participou de um treino individual em quadra na última sexta-feira, quatro semanas depois de torcer o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O prognóstico inicial era que Davis perderia pelo menos quatro semanas.

    O jogador tem uma média na temporada de 23.3 pontos e 9,9 rebotes por jogo e faz muita falta no sistema defensivo do Lakers.

    O maior motivo pelo qual o Lakers começou a jogar small ball com LeBron James de pivô, foi por conta da lesão de Anthony Davis e a falta de profundidade de pivôs na equipe. Mas pelo que parece, as coisas podem não mudar tão cedo.

    Com Davis se aproximando do seu retorno, muitas questões surgem em relação a nova filosofia adotada pelo técnico Frank Vogel.

    Após o treino desta terça, Vogel disse que a mudança será de longo prazo.

    “Acho que você verá Anthony jogando muito na 5, e quando Anthony estiver no banco, teremos as escalações que estamos jogando agora, com LeBron basicamente jogando de pivô”, disse Vogel. “É a direção que eu acho que vamos tomar com este grupo na segunda metade da temporada, e estamos vendo benefícios óbvios agora que sentimos que serão ainda mais aprimorados quando Anthony voltar.”

    Fique por dentro

    LeBron pede desculpas a torcida do Lakers

    Russell Westbrook responde duras críticas de Magic Johnson

    Retorno de Anthony Davis está próximo

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!