Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_um_ultimo_desafio_antes_do_all-star_game

    Depois de uma derrota frustrante para o Warriors nos segundos finais no fim de semana, o Lakers faz sua última partida antes do All-Star Game, quando recebe o Utah Jazz logo mais em Los Angeles.

    Embora o time venha de três derrotas seguidas, com duas delas por apenas dois pontos, o time teve uma atuação bem consistente em seu último jogo, com a chance de sair com uma grande vitória de São Francisco.

    Se muitos já não acreditam na reação deste time esse ano, LeBron James como líder do time, foi um dos que levantou a bandeira que o time pode sim ter uma grande reação na reta final dessa temporada:

    “Este é o segundo melhor time da Conferência Oeste. Um dos melhores times do campeonato. Eles mostraram isso durante toda a temporada. Mas eu gostei demais da nossa luta. Gostei do que trouxemos para a quadra esta noite. Se pudermos continuar assim na segunda metade da temporada, estaremos em uma posição muito boa.”

    Com o calendário mais ameno essa semana, o Lakers conseguiu realizar um treino na segunda-feira e o técnico Frank Vogel abordou um dos maiores problemas do time, liberando seus jogadores apenas quando cada um deles acertasse 25 lances livres. Veremos se o comprometimento do time em melhorar o fundamento, faz diferença na partida de logo mais.

    Na tarde desta terça, o Lakers liberou o relatório de lesões para a partida e confirmou que Carmelo Anthony vai continuar de fora para melhorar cem por cento sua lesão na coxa, programando seu retorno apenas para após o All-Star Game. Fazendo companhia a Melo, o Lakers também descartou a participação de Avery Bradley. O jogador teve um inchaço no joelho após o jogo de sábado e será poupado.

    Com uma campanha de 26 vitórias e 31 derrotas, é muito importante que o time saia com o resultado positivo na noite de hoje para melhorar na classificação, mas principalmente para passar o All-Star Break de certa forma com uma vibração positiva.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: Qua / Qui, 00h00

    Transmissão: ESPN

    Mais atualizações sobre o Lakers

    O motivo pelo qual o Lakers recusou oferta do Rockets envolvendo Westbrook

    Celtics teria rejeitado oferta do Lakers por Dennis Schroder

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter