Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_missao_durissima_nesta_quinta

    Com apenas sete jogos restantes na temporada regular, o Lakers continua a lidar com um dos seus maiores problemas: as lesões.

    O time chega a reta final sem suas principais estrelas, com as ausências de LeBron James e Anthony Davis.

    LeBron, que não jogou a partida contra o Mavs, não vai entrar em quadra logo mais contra o Jazz por conta de ainda sentir dores no seu tornozelo esquerdo. Os últimos reports, são de que o jogador voltou a Los Angeles para receber tratamento.

    “A estrela do Lakers, LeBron James, deixou a viagem da equipe mais cedo para continuar sua reabilitação no tornozelo em Los Angeles, de acordo com a equipe.”

    Enquanto isso, Anthony Davis vem se aproximando do seu retorno de uma torção no pé que sofreu há seis semanas. Espera-se que Davis retorne ao time ou nesta sexta contra o Pelicans, ou mais tardar no domingo contra o Nuggets.

    Como relatamos antes, LeBron e Davis jogaram apenas 21 partidas esta temporada, conseguindo uma campanha de 11-10. Em nenhum momento o time conseguiu se manter saudável o suficiente, na maioria das vezes sem uma das duas estrelas em quadra.

    Apesar da boa temporada de LeBron, a ausência de Davis foi crucial para o time não ter uma consistência defensiva. A falta de equilíbrio nos dois lados da quadra, não permitiram que o Lakers criasse uma identidade ao longo do ano.

    Ainda assim, apesar de ter um caminho muito difícil rumo a pós temporada, o Lakers ainda tem chances. E o time deve buscar uma vitória bastante difícil no jogo desta quinta.

    Antes do jogo

    Arena: EnergySolutions Arena

    Horário: 23h

    Transmissão: SporTV, Band, Gaules e TNT Sports

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter