Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_aceitar_oferta_do_rockets_por_westbrook

    Os rumores de troca de Russell Westbrook rolaram solto na última temporada e a tendência é que eles esquentem ainda mais com a offseason.

    Antes do fim do prazo de trocas, uma oferta que estava na mesa era uma negociação envolvendo o Lakers e o Rockets, que traria John Wall para Los Angeles.

    Segundo o jornalista Keith Smith da Spotrac, essa oferta ainda está de pé.

    "Há relatos consideráveis de que Pelinka ainda considera a oferta para enviar Westbrook ao Houston Rockets pelo contrato quase igual de John Wall. A verdadeira questão: o Lakers pode se sair melhor nessa troca?

    Smith fez a pergunta de um milhão de dólares. Porque o Lakers estaria disposto a negociar Russell Westbrook e uma escolha de draft por um jogador como John Wall que não pisa em uma quadra de basquete há um bom tempo?

    Bill Oram, que diariamente está envolvido com o Lakers para o The Athletic, acredita que a chave para o Lakers não ser prejudicado em um acordo com Russ, está em não negociá-lo desesperadamente nesta offseason.

    "A única maneira do Lakers parar de cavar seu buraco mais fundo é se manter tranquilo em relação a montagem do elenco. E a única maneira de fazer isso é convencer o resto da liga de que eles não estão tão desesperados para trocar Westbrook. Que eles mostrem que estão pensando em trazê-lo de volta por mais uma temporada e dar outra chance aos seus três grandes."

    Trocar Westbrook por Wall não é a grande mudança que o Lakers precisa nesta offseason. Wall jogou 40 jogos desde 2019 e ficou de fora nesta temporada inteira de 2021-2022.

    Fala aí!