Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_fecha_com_recente_campeao_pelo_warriors

    O Lakers começou a agência livre ficando mais jovem e mais ágil do que na temporada 2021-22. Eles primeiro fizeram movimentos em acordos com Damian Jones, Lonnie Walker IV e Troy Brown, Jr.

    Eles a diretoria continuou essa tendência ao concordarem em um acordo com Juan Toscano-Anderson.

    Toscano-Anderson chega ao Lakers logo após o título com o Warriors.

    Toscano-Anderson passou quatro anos jogando profissionalmente no México antes de se juntar à afiliada da G League do Warriors, o Santa Cruz Warriors.

    Ao longo dessas três temporadas, ele teve médias de 4,8 pontos, 2,4 rebotes, 1,7 assistências e 0,7 roubadas de bola por jogo. Ele acertou 32,2% de bolas de 3 pontos na temporada 2021-22, depois de arremessar 40,2% na temporada anterior.

    Ele teve um papel maior na temporada 2020-21, sendo titular em 16 de seus 53 jogos. No entanto, essa temporada foi em grande parte mal sucedida para o Warriors, pois o time ficou de fora dos playoffs depois de cair para o Lakers e depois para o Grizzlies no torneio play-in da Conferência Oeste. Em 2021-22, o papel da JTA foi reduzido com o surgimento de Jordan Poole e a contratação de Otto Porter, Jr.

    Toscano-Anderson deve ser capaz de fornecer aos Lakers uma profundidade muito necessária na ala. No entanto, seu papel exato no time permanece incerto com tantos novos jogadores em sua posição definidos para se juntar ao Lakers na próxima temporada. Com Stanley Johnson, Austin Reaves e agora Lonnie Walker IV e Troy Brown Jr., todos provavelmente disputando os mesmos minutos na ala, é impossível saber agora como Darvin Ham lidará com o tempo de jogo do JTA.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter