Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_da_novo_contrato_para_phil_handy

    O novo técnico do Lakers, Darvin Ham, manteve um membro importante da equipe do ex-treinador Frank Vogel: Phil Handy.

    Handy é um treinador de desenvolvimento de jogadores e é considerado o melhor assistente da NBA.

    Agora que o Lakers passou a ser um time bastante jovem, a presença de Handy será mais importante do que nunca.

    Ele tinha apenas um ano restante em seu contrato atual, mas agora foi revelado que ele permanecerá com o time por mais tempo, após receber uma extensão.

    "O Lakers assinou um novo contrato com o assistente técnico Phil Handy na semana passada, disse uma fonte da ESPN," disse Marc J Spears.

    Handy está entrando em sua quarta temporada com o Lakers e tem um ótimo relacionamento com LeBron James, já que fez parte da equipe técnica do Cleveland Cavaliers de 2013 a 2018.

    Lakers decide futuro em relação a Rasheed Wallace

    Logo depois que Darvin Ham foi contratado como o novo treinador do Lakers, surgiram rumores de que o ex-jogador da NBA Rasheed Wallace se juntaria a ele como assistente técnico.

    Na segunda-feira, Shams Charania confirmou que Wallace não se juntará ao Lakers.

    “A ex-estrela da NBA Rasheed Wallace não se juntará mais à equipe técnica do Los Angeles Lakers para a temporada 2022-23.

    “‘Depois de mais negociações, o ex-jogador da NBA All-Star Rasheed Wallace não se juntará mais à equipe do novo técnico do Lakers, Darvin Ham, disseram fontes’, escreveu Shams Charania, do The Athletic. 'Wallace serviu como assistente de Penny Hardaway na Universidade de Memphis na última temporada.'”

    Wallace teve uma média de 14,4 pontos, 6,7 rebotes e 1,3 tocos durante sua carreira de 16 anos na NBA. Ele ganhou um campeonato como companheiro de equipe de Ham no Detroit Pistons de 2004.

    Sheed passou a temporada passada com a equipe técnica de Penny Hardaway na Universidade de Memphis Tigers.

    Fala aí!